Bairro Ipê ganha melhorias: Reforma de escadaria e muro

Os moradores do Bairro Ipê receberão nos próximos dias uma importante obra de reestruturação urbana: Reforma da escadaria e do muro. As melhorias serão realizadas com recursos próprios.

Foi autorizada na tarde desta quarta (01), a recuperação da escadaria que liga a Rua João Rodrigues Vieira a Rua Armiro Tomé de Aquino e também do muro localizado na rua principal do Bairro Ipê, perto do saudoso Antônio Louzada.

Em breve toda a comunidade estará se alegrando com essas melhorias que tornará o local mais aconchegante e com maior qualidade de vida. Os investimentos serão em torno de 30 mil reais.

Publicado em quinta-feira, 02 de julho de 2020