Prefeitura e Sindicato debatem pautas dos servidores públicos de Ibatiba

A Prefeitura de Ibatiba e o Sindicato dos Servidores Público do município debateram, na manhã de segunda-feira (15), vários temas de interesse dos funcionários públicos. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Luciano Pingo e contou com a participação da presidente do sindicato, Mariana Freitas, acompanhada de sua assessoria jurídica.

O encontro tratou, principalmente, sobre assuntos relacionados às condições de serviço dos servidores, neste período da Covid-19. E segundo nota publicada em uma rede social, Mariana Freitas, afirmou que “a reunião foi bastante produtiva, abrindo caminho para que medidas sejam tomadas em vários setores, o que acreditamos que será benéfico para todos”.

O Prefeito Luciano Pingo também classificou como positiva a agenda e se colocou a disposição para tentar avançar nas demandas do Sindicato. “Nos próximos dias deveremos nos reunir novamente com os representantes da instituição”, disse.

Publicado em terça-feira, 16 de março de 2021