Prefeitura de Ibatiba segue com recuperação e manutenção de estradas

A Secretaria Municipal de Interior e Transportes segue com seu trabalho diário na manutenção das estradas vicinais da zona rural de Ibatiba. Além disso, também está trabalhando na recuperação de trechos que foram danificados pelas chuvas torrenciais e constantes da semana passada. As equipes estão atuando em vários pontos do interior do município.

Um dos pontos que está sendo recuperado depois de ter sido danificado pelas águas das chuvas, fica na comunidade de São José do Meriti, próximo à propriedade do senhor Palmerindo. Segundo o secretário municipal de Interior e Transportes, Fabinho Fidirico, isso aconteceu em vários trechos de estradas rurais de Ibatiba. “As chuvas acabaram com as estradas e estamos trabalhando para recuperar”, afirma.

Quanto à manutenção de outros trechos de estradas, a equipe da Secretaria está trabalhando na cabeceira de Santa Clara. No local, está sendo realizado a construção de um bueiro. Além disso, a estrada de Santa Maria de Baixo está passando por patrolamento.

Publicado em terça-feira, 16 de março de 2021