Equipes do Meio Ambiente realizam serviços de limpeza e manutenção em Ibatiba

Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo seguem com os serviços de limpeza e manutenção dos logradouros públicos de Ibatiba. Esta semana, conforme informações da Secretaria, uma frente de trabalho está no Estádio Municipal Heitor Batista Miranda – Mirandão – e outra nos canteiros às margens da BR262 que corta a cidade, com capina, roçada e varrição.

O secretário Geilson Dias Tomaz também relata que, na semana passada, foi realizada uma limpeza na praça do distrito de Santa Clara. “E nos próximos dias, estaremos em Criciúma, onde os serviços serão focados no entorno do campo de futebol, pista de caminhada e na praça da localidade”, explica.
Além dos serviços de capina, roçada e varrição, as equipes também estão realizando a manutenção da jardinagem nos canteiros da cidade, com a poda de pingos de ouro e rastelagem da grama. “Realizamos, ainda, serviço de capina no bairro Novo Horizonte e no entorno do Ginásio Municipal de Esportes, nos últimos dias”, conclui o secretário.

Publicado em terça-feira, 01 de junho de 2021