Prefeito de Ibatiba toma primeira dose da vacina contra o Coronavírus

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, tomou a primeira dose da vacina contra o Coronavírus (Covid), na tarde desta quinta-feira (24). Ele recebeu uma dose do imunizante Fiocruz/Astrazenica/Oxford e chama a atenção para que as pessoas estejam prontas para a sua vez de se vacinar. Luciano foi vacinado por ser portador de uma comorbidade, conforme laudo médico, dentro do que está estipulado no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19 (PNO).

Ele reforçou a importância de se vacinar. “A vacina é a única maneira de evitarmos essa doença que já levou tantos amigos e irmãos, então, não é preciso ter medo, porque a vacina é segura, não há perigo nenhum, podemos nos vacinar, para acabarmos com essa pandemia e voltarmos à nossa vida normal”, afirmou. “Também é muito importante tomar a segunda dose, porque não adianta uma dose só, o reforço é essencial para que a pessoa esteja protegida contra essa doença”, completou.

Publicado em quinta-feira, 24 de junho de 2021