Publicado resultado preliminar do Programa Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário

A Prefeitura de Ibatiba publicou o resultado preliminar dos universitários que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas, referente ao Edital nº 001/2021 para o Programa Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário. Estes alunos realizaram o processo de cadastramento conforme estipulado no edital que convoca os estudantes interessados para o transporte universitário intermunicipal, para o município de Iúna, e interestadual, para Reduto e Manhuaçu, em Minas Gerais, referente ao 2º semestre deste ano.

Na verdade, são duas listas. Uma, dos alunos que já são usuários do transporte universitário e outra com os novos cadastros. Na primeira, foram deferidos 47 cadastros, enquanto outros 19 foram indeferidos. Já na segunda lista, o total de cadastros deferidos e indeferidos foi o mesmo: 19. O resultado final será publicado nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, no site da Prefeitura de Ibatiba (ibatiba.es.gov.br/) – clique aqui e veja as listas.

O atendimento das solicitações do transporte obedece a uma ordem de prioridades. São atendidos, na seguinte ordem: os residentes e domiciliados em Ibatiba; aqueles matriculados e que frequentam as unidades de Ensino Superior dos municípios de Iúna (ES), Reduto (MG) e Manhuaçu (MG); estudantes atendidos por algum Programa Estudantil/Bolsista; aqueles beneficiados ou com familiares inclusos em Programas de Transferência de Renda do Governo do Estado e Governo Federal; estudantes com menor renda familiar; aqueles que sejam atendidos por família, no caso de ausência de vagas para o mesmo destino; e os matriculados e frequentando unidades de ensino presenciais.

O edital que está disponível no site da Prefeitura de Ibatiba também traz informações sobre as regras de utilização do transporte. E no site, também serão divulgadas as vagas dos estudantes contemplados em seus respectivos ônibus, depois de definida a lista dos que forem contemplados pelo programa. Mais informações pelo telefone (28)3543-1337.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Edital #Programa #Futuro de Oportunidades #Transporte Universitário #Cadastro #Alunos #Protocolo #Iúna #Reduto #Manhuaçu #2º semestre |

Publicado em quinta-feira, 29 de julho de 2021