Trabalho preventivo no Bairro Novo Horizonte para evitar transtornos em períodos chuvosos

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem realizando intervenções preventivas no Bairro Novo Horizonte para evitar transtornos no período de chuvas.

As atividades estão acontecendo em pontos sensíveis, ambos com histórico de deslizamento de barro e sujeira para o Bairro, devido estarem em áreas elevadas em relação a maior parte das ruas; os pontos estão localizados na área da Secretaria de Agricultura.

Uma dos locais fica no pátio da Secretaria, onde a água da chuva ganha velocidade descendo em enxurrada para o bairro, lá foi reaberta e limpa uma caixa seca para conter o volume de água que por ventura venha a cair.

Oura atividade que garantirá a segurança para os moradores do Novo Horizonte, está acontecendo em um barranco existente na divisa com o Fórum, onde estão realizando limpeza e corte do terreno para a construção de contenção em concreto e gramado visando evitar erosão.

Publicado em quinta-feira, 05 de outubro de 2017