Meio Ambiente de Ibatiba realiza manutenção de canteiros da BR262 e distrito de Santa Clara

A Prefeitura de Ibatita, por meio de equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, segue realizando os serviços de manutenção e melhoras de logradouros públicos e outras instalações do município. As equipes trabalham com os serviços de podas, roçadas e capina em vários locais e, esta semana, o trabalho aconteceu na sede do município e no distrito de Santa Clara.

No distrito de Santa Clara, esta semana, a equipe realizou poda e roçada na área externa da Creche Municipal Criança Feliz. Assim como, fez a capina, roçada e poda na praça principal do distrito.

Ao mesmo tempo, na sede do município, a equipe da Secretaria realizou a poda e manutenção dos pingos de ouro plantados nos canteiros na BR262. Além disso, o serviço ganhou mais um equipamento que vai facilitar a execução do serviço de conserva no local.

A Prefeitura de Ibatiba adquiriu um microtrator cortador de grama husqvarna TS142 que está sendo utilizado na manutenção dos canteiros e nos campos de futebol de Ibatiba. O investimento do município foi de R$ 25.300,00.

Tags:
#MeioAmbiente #Prefeitura #Ibatiba #Manutenção #Canteiro #BR262 #Distrito #SantaClara #Poda #Roçada #Capina #Microtrator #Canteiros #CortadorDeGrama |

Publicado em terça-feira, 23 de novembro de 2021