Prefeito de Ibatiba participa de Congresso dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais

Representando a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), o prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, participou da abertura do XXXII Congresso Nacional Fenafim. Também estava presente o secretário de Estado do Governo, Gilson Daniel Batista, o diretor técnico da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), Mário Borges, o vice-prefeito de Vila Velha, Victor Linhalis, e o vereador de Vila Velha, Joel Rangel, dentre outras autoridades.

O evento foi realizado pela Fenafim e Associacão do Fisco da Prefeitura do Município de Vila Velha (Afivive), na noite da quarta-feira (24), no Centro de Convenções de Vila Velha.

O tema do congresso foi “A Administração Tributária Municipal e os novos desafios – tendências, perspectivas legais e tecnológicas”. E, por sua vez, a Amunes disponibilizou suas principais informações para todos os participantes do congresso de forma virtual e presencial. No stande on-line, ficou disponível uma revista digital com as principais ações e atividades que envolvem pautas de interesse municipalistas.

Tags:
#prefeito #ibatiba #vice #congresso #fenafim #amunes #municípios #cidades #prefeitos #capixaba #auditores #fiscais #tributos |

Publicado em quarta-feira, 01 de dezembro de 2021