Três vitórias e um empate nas partidas de ida das semifinais da Taça Tropeiro de Ibatiba

As partidas de ida das semifinais da Taça Tropeiro de Futebol – Campeonato Municipal de Ibatiba – aconteceram no domingo (12) e duas equipes saíram na frente, na categoria Titular, enquanto, nos Aspirantes aconteceram uma vitória e um empate. As partidas de volta que vão definir as equipes classificadas para as finais vão acontecer no próximo domingo (19).

No Titular, Crisciúma e Brasil Novo saíram na frente ao vencerem seus jogos em casa. No caso do Crisciúma, pode-se dizer que o resultado ainda está em aberto, já que derrotou Santa Maria de Cima/Novo Horizontino pelo placar de 4 a 3, ou seja, diferença de apenas um gol. Já o Brasil Novo venceu o Paraíso, por 3 a 1, abrindo uma vantagem um pouco maior, mas que não é irreversível. Então, tudo pode mudar na segunda partida no Titular.

Já nos Aspirantes, o Perdido conseguiu um ótimo resultado ao derrotar o Santa Maria de Baixo, por 3 a 1, em jogo com mando de seu adversário que aconteceu no campo do Amancinho, e agora joga em casa, na próxima partida. Enquanto na outra semifinal, Crisciúma e Santa Clara ficaram no empate de 1 a 1, no jogo realizado em Crisciúma. A decisão ficou, então, para domingo, em Santa Clara.

Na categoria Titular, pouca coisa mudou na disputa pela artilharia. Hélio Junior, do Santa Maria de Cima/Novo Horizontino, continua na liderança, com 7 gols. Bem à frente do segundo colocado que é Ledson Vitor, do Perdido, que está com 3 gols e não está mais na competição.

Nos Aspirantes, Reinaldo Pereira, do Perdido, assumiu a liderança da artilharia, agora com 4 gols, deixando outros quatro atletas em segundo, com 3 gols: Heitor Florindo, do Santa Maria de Cima/Novo Horizontino (que já está fora da competição), Wellington de Lima, do Crisciúma, Gleyson Rodrigues, do Santa Clara (que seguem na disputa), e Hudson Silveira, do Brasil Novo (que também está fora).

Tags:
#TaçaTropeiro #Semifinais #Categoria #Titular #Aspirantes #Jogos #Partidas #CampeonatoMunicipal #PróximaPartida #Ida #Volta |

Publicado em terça-feira, 14 de dezembro de 2021