Inscrições para professor de Educação Profissional do Ocupar ES até esta sexta (7)

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o programa Ibatiba D’Elas, sempre sendo parceira do Governo do Estado, está divulgando as inscrições para o processo seletivo que visam a contratação de professores de Educação Profissional que vão atender o programa Qualificar ES. Este programa é realizado por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides) e, recentemente, formou 100 mulheres em cursos realizados em Ibatiba.

Os classificados no processo seletivo vão formar um cadastro de reserva, para contratação em regime de designação temporária (DT), a ser usado de acordo com a necessidade identificada, pela Sectides. E as vagas são destinadas a pessoas com bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado e doutorado.

As inscrições podem ser realizadas, apenas, pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, até as 17 horas desta sexta-feira, dia 7 de janeiro. E cada candidato poderá realizar até duas inscrições por CPF, sendo cada inscrição em apenas uma microrregião. A remuneração pode chegar até R$ 4.975,43, a depender do nível de formação profissional.

As regras completas do processo seletivo podem ser conferidas no Edital Sectides n° 023/2021 que está disponível no site www.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br (Menu Editais > Editais Abertos).

Tags:
#prefeitura #ibatiba #processoseletivo #professores #educaçãoprofissional #QualificarES #contratação #governoES #parceria |

Publicado em terça-feira, 04 de janeiro de 2022