Prefeito participa de Homenagens as Mulheres no Batalhão da PM em Ibatiba

Reconhecer e agradecer as ações das policiais que compõem o 14º Batalhão da Polícia Militar e também reforçar o compromisso do Governo Municipal nas politicas públicas de empoderamento das mulheres, foram temas de agenda na tarde desta terça (8), na sede da corporação militar, na Terra dos Tropeiros.

Juntamente com o Comandante do 14º BPM – Tenente Coronel Santiago, Major Wéden Carlos Ramos, dentre outros membros da instituição e as policiais que fazem parte da estrutura organizacional da regional, o Prefeito Municipal participou do encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Luciano Pingo agradeceu os préstimos realizados em Ibatiba e toda região, reforçou que são visíveis os resultados alcançados na segurança pública, após a implantação do Batalhão em Ibatiba e apresentou alguns dados do Programa Ibatiba D’elas da Prefeitura Municipal a todos que participaram da reunião.

“Foi um dia especial, como deve ser. Celebrar o dia 8 de março, uma data tão importante, é sempre muito gratificante. A Terra dos Tropeiros, sem dúvidas, também é a terra de mulheres fortes, que fazem toda a diferença no crescimento e desenvolvendo da nossa cidade”, explicou o prefeito.

Publicado em quarta-feira, 09 de março de 2022