Manutenções de Estradas e Bueiros estão a todo vapor

Devido às longas chuvas que caíram nos últimos dias em toda região, a Secretaria de Interior e Transportes não parou sequer um minuto e vem buscando restabelecer caminhos em toda Zona Rural do município de Ibatiba.

Com a permanência do tempo sem chuvas, às ações serão ampliadas e serviços mais estruturados poderão ser realizados, destacando que nos últimos dias diversos trechos foram ensaibrados, bueiros desentupidos, pontes refeitas e muito mais.

Dentre a última semana e essa quinta-feira (10), as Comunidades de Criciúma, Perdido, Santa Maria, Mata da Onça, Córrego do Vinhático, Córrego Siriquiti, dentre outros locais, foram atendidas, destacando que inicialmente as ações principais são garantia de trânsito nas vias rurais.

Publicado em quinta-feira, 10 de março de 2022