Empresários de Ibatiba foram apresentados às Ferramentas eletrônicas de promoção Turística da região do Caparaó.

Conheceram e aprovaram!

Empresários de Ibatiba foram apresentados às Ferramentas eletrônicas de promoção Turística da região do Caparaó, o Caparaó Online, em reunião realizada pela Secretaria de Meio Ambiente , Cultura e Turismo, no Cras , dia 20 de outubro.

Estavam presentes representantes o ramo de bares e restaurante e pousada e hotéis e na ocasião eles tiveram oportunidade de navegar pelo website e conheceram todas as possibilidades do projeto, que inclui redes sociais, aplicativo para celular e vídeos promocionais.

A ideia e que os empreendimentos, com potencial dentro do turismo, se apropriem das ferramentas para o turista de Ibatiba e região ter acesso a muita informação e informação de qualidade.

Roberta Oliveira, proprietária de um bar, viu no projeto a oportunidade de divulgação do seu negócio.“Conhecer ( o bar) de uma forma diversificada”, analisou ela.

“É um incentivo para cidade”, comentou Evandro Rosa gerente de um hotel.

Anderson Almeida, do ramo de restaurantes, também achou interessante e disse que vai alavancar as vendas. “Pessoas de longe vão conseguir programar a parada em Ibatiba”, opinou Almeida.

Rosangela Alcântara e Almerinda da Silva acreditam que as ferramentas irão divulgar seus empreendimentos e o município.

O projeto leva a assinatura da Secretaria Estadual de Turismo- SETUR e do Consórcio do Caparaó, que tem como atual presidente o prefeito Luciano Pingo, e conta com verba de uma emenda parlamentar.

Publicado em terça-feira, 24 de outubro de 2017