Segurança Pública: Prefeito reúne com Forças Policiais

A agenda desta terça (12), no Poder Executivo Municipal teve destaque para as reuniões com as Polícias – Militar e Civil, no debate de novas parcerias e também sobre resultados na área em Ibatiba.

Pela manhã o novo Comandante do 14 Batalhão da Polícia Militar (BPM) - Tenente Coronel Jomilson dos Santos Ivo informou o Prefeito Municipal das mudanças na corporação de Ibatiba e destacou as parcerias celebradas com o Executivo local, como por exemplo o custeio com o aluguel da sede do BPM.

“A visita demonstra a boa relação entre as instituições e também foi momento para agradecer os resultados alcançados em Ibatiba sob a liderança do Tenente Coronel Santiago que liderou o Batalhão até dias atrás, agora vamos continuar juntos trabalhando pela Segurança Pública no município. Desejei boas vindas ao novo Comandante, que inclusive já faz parte da história da Terra dos Tropeiros e deixei o Poder Executivo a disposição”, pontuou o Prefeito Luciano Pingo.

Já no final da tarde, o Delegado de Polícia – Tiago Dorneles e a escrivã da Delegacia de Ibatiba (DEPOL) – Marcella Bazzarella estiveram tratando de diversos temas com a municipalidade, dentre eles a implantação da Sala de Escuta especializada e melhorias na sede da DEPOL.

“Reforcei nossa gratidão ao trabalho da Polícia Civil e que as parcerias entre as instituições estão mantidas”, findou Luciano Pingo.

Publicado em quinta-feira, 14 de abril de 2022