Ibatiba: Prefeitura terá expediente interno e ponto facultativo

Atualizada - 18 de Abril

Dentre os dias 18 a 20 de abril, a Prefeitura de Ibatiba funcionará somente em expediente interno, e no dia 22 (sexta), será ponto facultativo na municipalidade. Funcionamento normal somente no dia 26 de abril.

Nos dias 21 (quinta-feira) e 25 (segunda-feira), serão feriados, de Tiradentes e Nossa Senhora da Penha, respectivamente.

Foi publicado na quinta (14), o Decreto Municipal nº 031/2022, que determinou expediente interno, ponto facultativo e também suspende os processos seletivos simplificados em andamentos nº 002 e 003/2022.

Setores que não podem paralisar os serviços funcionarão normalmente, dentre os dias 18 a 20, destacando:

I.        Setor de Protocolo-Geral;
    II.        Setor de Licitação;
   III.        Casa do Cidadão Vereador Célio Loura;
  IV.        Secretaria de Saúde e todos seus setores e unidades;
   V.        Escolas, Creches e Transporte Escolar e Universitário;
  VI.        Limpeza Pública, incluindo coleta de lixo, e
 VII.        Vigilância Patrimonial.

Já no dia 22 (ponto facultativo), manterão as atividades normalmente os setores que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação, inclusive o Pronto Atendimento Municipal; o serviço de transportes de pacientes para tratamento fora do município; a Limpeza Pública, incluindo coleta de lixo; os servidores/setores envolvidos no combate ao Coronavírus; Vigilância Patrimonial; dentre outros.

Também está suspenso, conforme o ato administrativo, o Mutirão de Serviços Públicos – Prefeitura Mais Perto de Você, na Comunidade de Santa Clara, nos dias 29 e 30 de abril de 2022.

Clique e acesse o Decreto https://bit.ly/3JGQJ9V

Publicado em quinta-feira, 14 de abril de 2022