Comunidade das Perobas inicia curso de bolo confeitado pelo SENAR

Foi iniciado nesta segunda (09), na Comunidade das Perobas, mais uma iniciativa do Programa Ibatiba D’Elas na área de qualificação.

Em parceria com o SENAR, a Prefeitura iniciou no salão de festa Sizina Alves Moreno, da Igreja  Tabernáculo na comunidade, o treinamento para 10 mulheres.

O curso que acontece no até quarta-feira (11), está sendo liderado pela instrutora Márcia Gomes.

Na abertura estiveram presentes: a Vice- Prefeita Dra Criziane Moreno; o Secretário de Agricultura: Geílson Tomás; a Secretária Meio Ambiente, Cultura e Turismo - Gecinete Pimentel; a mobilizadora do SENAR - Késia Rodrigues de Freitas; a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - Marli Andrade; e o Presidente do Sindicato Patronal de Iuna e Ibatiba - Vilson Barbosa, além de colaboradores da Prefeitura Municipal.

Publicado em segunda-feira, 09 de maio de 2022