Prefeitura e Polícia Civil debatem ações na área de Segurança Pública

O Prefeito Luciano Pingo recebeu membros da Polícia Civil ES na manhã desta terça (31), no Gabinete em Ibatiba. Implantação da 8ª Delegacia Regional e novas parcerias foram pontos da agenda.

Com a presença do Superintendente da Polícia Regional Serrana – Delegado Paulo Rogério de Souza, o Delegado da 11ª Delegacia Regional – Dr. Carlos Henrique Simões, o Delegado das delegacias de Ibatiba, Iúna, Irupi e Ibitirama – Dr. Tiago Dorneles e a escrivã da Delegacia de Ibatiba – Marcella Florindo, o Prefeito Luciano Pingo expos algumas parcerias já celebradas com a instituição na Terra dos Tropeiros, destacou a recente instalação da Sala Lilás e apresentou a demanda da instalação e funcionamento da 8ª Delegacia Regional no município.

“Iremos concentrar esforços com os municípios que compõe a 8ª Delegacia Regional e iremos buscar diálogo permanente com o Governo do Estado e demais representantes, para viabilizar esse sonho, reconhecendo desde já, os inúmeros avanços que a Segurança Pública Capixaba vem ganhando nos últimos anos”, ressaltou o Prefeito de Ibatiba.

Salgado também pontuou o brilhante trabalho que a PC faz em Ibatiba e reforçou que toda equipe da instituição sempre é muito prestativa com os munícipes.

“Temos uma parceria muito boa com a Prefeitura e queremos agradecer tudo que o município tem feito pela Policia Civil em Ibatiba”, ressaltou o Delegado Tiago Dorneles.

Antes do término da reunião, o Prefeito reforçou que irá marcar uma agenda com o Secretário de Segurança Pública do ES e os Prefeitos de Iúna, Irupi, Ibitirama, Muniz Freire e Brejetuba, que compõe área territorial da 8ª Delegacia Regional.

Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2022