Prefeitura e instituições realizaram a 8ª edição da Feira Verde em Ibatiba

Na sexta (10), a Prefeitura de Ibatiba realizou mais uma edição da Feira Verde, em parceria com o IFES, CESAN, SICOOB e Polícia Ambiental. As Escolas municipais montaram stands com temas diversos ligados ao meio ambiente e diversas apresentações culturais foram realizadas.

Organizada pelas Secretarias de Meio Ambiente e Educação, a 8ª Feira Verde foi realizada próxima a Prefeitura Municipal durante toda a sexta-feira e ainda teve assinatura de convênio entre o Poder Executivo Municipal e o SICOOB na área de apicultura, stand do IFES, Polícia Ambiental e da Faculdade do Futuro, além do ônibus da CESAN que apresentou ações desenvolvidas pela empresa.

Envolvendo ainda as instituições APAE e Pestalozzi, o evento ambiental teve a participação da Escola estadual Professora Maria Trindade de Oliveira, e barraca de comida típica de cursistas do Projeto Ibatiba D’Elas.

Também foi premiada a Escola Municipal Eliana Marlene Coitinho, da Comunidade das Perobas, que apresentou o tema: “Água viva: Nascentes Preservadas. A unidade educacional recebeu da Prefeitura Municipal o direito em adquirir 01  (um)  projetor  com  as  seguintes  características mínimas:  3400,  Lúmens,  HDMI,  bivolt,  resolução  de  tela  1024  x  768  Pixels, no valor de até 4 mil reais, conforme cita a Lei Municipal n 968/2022.

A Escola particular Impacto também participou do evento, com o tema “Nascentes e Calhas”.

Publicado em segunda-feira, 13 de junho de 2022