Prefeito participa de ato municipalista em Brasília nesta terça

Nesta terça (05), o Movimento Municipalista liderado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realiza debate sobre as medidas de grande impacto para as cidades.

O Prefeito Luciano Pingo que é vice-líder do movimento no Estado, estará em Brasília, durante todo o dia e levará as bandeiras do movimento a discussão no Congresso Nacional em defesa do municipalismo.

“Nosso desejo é garantir que que as pautas votada em Brasília e que geram despesas para os municípios, sejam também acompanhadas das fontes pagadoras. Não estamos lutando contra ninguém, e sim a favor dos municípios e diretamente fazendo a defesa verdadeira da população, pois são nas cidades que o povo vivencia e busca acessar os serviços públicos”, pontuou o Prefeito Luciano Pingo.

Publicado em terça-feira, 05 de julho de 2022