PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura nomeia membros da Comissão Especial de Avaliação e Desempenho

A Prefeitura Municipal de Ibatiba nomeou, por meio da Portaria nº 279/2022, os novos membros da Comissão Especial de Avaliação e Desempenho, conforme publicação feita na página oficial da prefeitura. Foram nomeados cinco profissionais e ainda dois membros suplentes. 

O processo de avaliação é realizado por uma comissão composta por servidores efetivos e estáveis, além de um representante da unidade sindical. A avaliação é fundamental para a melhoria do desempenho dos servidores e do seu nível de satisfação, a partir do próprio processo de avaliação de desempenho e das informações resultantes do mesmo. 

Assim, cabe à Comissão Especial promover a avaliação das etapas funcionais dos
servidores. A nova Comissão terá um mandato de 2 anos.

Clique aqui e saiba mais:

PORTARIA 279/2022

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 27 de setembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.