Visando garantir a segurança e cuidados com a frota de veículos do Poder Executivo, a Controladoria-Geral da Prefeitura inicia um ciclo de reuniões com motoristas, para orientações sobre as normas de cuidados com a frota. A primeira reunião foi realizada com os condutores que atuam na Secretaria de Educação.
Na pauta, os motoristas foram orientados sobre as Instruções Normativas nº 001/2018 e 002/2018, aprovadas pelos Decretos Municipais nº 106/2018 e 107/2018, respectivamente. O controlador-geral da Prefeitura, Alex Favoreto Soares, frisou aos motoristas sobre a importância das medidas serem adotadas diante da vigência da legislação.
As instruções destacam procedimentos que devem ser adotados sobre a manutenção preventiva e corretiva dos automóveis, bem como as medidas que devem ser respeitadas e cumpridas quando houver irregularidades, multas, sinistros e demais danos nos veículos da frota municipal. “A orientação é necessária e de extrema importância para os motoristas já que são eles os responsáveis diariamente na condução dos veículos. Além disso, são instruções com o intuito de garantir a segurança dos profissionais e das pessoas que utilizam do transporte”, pontou o controlador.
Para mais informações acesse os liks abaixo:
http://ibatiba.legislacaocompilada.com.br/Arquivo/Documents/legislacao/image/Decreto n°106-2018.pdf
http://ibatiba.legislacaocompilada.com.br/Arquivo/Documents/legislacao/image/Decreto n°107-2018.pdf
Assessoria de Comunicação
Publicado em quinta-feira, 06 de outubro de 2022