PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura instala Comissão de Avaliação de Desempenho dos Servidores 

Foi instalada oficialmente nesta segunda-feira (10), através da Portaria nº 279/2022, a Comissão Especial de Avaliação e Desempenho dos Servidores Públicos, conforme prevê a Lei Complementar Municipal nº 167/2019.

Na sua composição, o colegiado terá três membros indicados pelo Chefe do Poder Executivo, que também indicará dois suplentes, e dois membros indicados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibatiba. A avaliação acontecerá com periodicidade anual e visa sobretudo melhorar o desempenho dos indivíduos e a eficiência do serviço público.

A Comissão servirá para avaliar periodicamente os resultados do desempenho dos servidores efetivos e, dessa forma, embasar progressão funcional, entre outras vantagens; um instrumento de valorização da classe, um antigo desejo dos servidores que se tornará realidade com esse ato do Poder Executivo.

“É mais uma forma de valorizar os servidores municipais e garantir o cumprimento de legislação existente no município”, declarou o Prefeito. 

Desde 2010, os servidores aguardam a implantação desta Comissão.

Para mais informações acesse os liks abaixo:

http://ibatiba.legislacaocompilada.com.br/legislacao/consulta-legislacao.aspx?tipo=5&numero=167

http://ibatiba.legislacaocompilada.com.br/Arquivo/Documents/legislacao/image/P2792022.pdf

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 10 de outubro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.