PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura abre processo seletivo para Hospital Público Municipal

A Prefeitura de Ibatiba divulga, nesta terça-feira (25), o Edital nº 006/2022 que estabelece normas para a seleção, em regime de contratação temporária para cargos para composição de cadastro de reserva, em atendimento a implantação do Hospital Público Municipal. 

As inscrições podem ser feitas no Setor de Protocolo, na sede da Prefeitura de Ibatiba, na Rua Salomão Fadlalah, 255, centro da cidade, no horário de 8 às 11 horas e de 12 às 16 horas, até o dia 03 de novembro de 2022. 

“Esse será o primeiro processo de contratação, outros certames serão abertos posteriormente”, declarou o Secretário de Saúde - Marcos Paulo. 

O processo de seleção dos candidatos será realizado de acordo com as disposições da Lei Complementar Nº 250/2022, para os cargos de Cozinheira Hospitalar, Copeiro Hospitalar, Lavadeiro Hospitalar e Higienizadora Hospitalar para atendimento ao Serviço do Hospital Público Municipal em regime de contratação temporária, para composição de cadastro de reserva. O Processo Seletivo Simplificado compreende a inscrição, classificação, chamada e a contratação nos termos do edital.

O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição anexa ao edital que está publicado no site da Prefeitura (Ibatiba.es.gov.br), além de cópia e documentos relacionados no mesmo edital. 

Confira o edital completo no Link abaixo:

https://www.ibatiba.es.gov.br/uploads/files/processo-seletivo/ps-0006-2022/Assinado_edital-pronto-06-2022_1.pdf

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 25 de outubro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.