Censo 2022: Colabore e receba bem o recenseador em sua residência

O levantamento de dados do Censo Demográfico  segue sendo realizado no município até o início de dezembro. O Censo produz informações atualizadas e precisas, que são fundamentais para o desenvolvimento e implantação de políticas públicas e para a realização de investimentos, seja por meio da iniciativa privada ou de qualquer nível de governo. Assim, a sua participação e colaboração é muito importante para viabilizar a coleta de dados.
Os recenseadores tem reportado muita resistência da população, recusas e até ameaças, o que tem dificuldade a coleta de dados do Censo. E de extrema importância que você e sua família respondam o Censo.  Todos os recenseadores estarão uniformizados, com crachá e é possível checar a veracidade das informações no site do IBGE ou pelo telefone: 0800 721 8181.
É necessário que toda a população responda todas as perguntas feitas pelo recenseador, vale ressaltar que as informações são sigilosas e são utilizadas apenas para fins estatísticos.
Caso haja pessoas que ainda não foram recenseadas devem procurar o posto de coleta localizado na Av.:  7 de Novembro, 40 - Centro, Ibatiba - ES, 29395-000 - IFES.

Publicado em terça-feira, 01 de novembro de 2022