Balanço 60 dias: Prefeito se reúne com secretariado

O Prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, esteve reunido, nessa quinta-feira (3), com sua equipe de secretários para dar continuidade a demandas e alinhar as ações referentes aos meses de novembro e dezembro. Na pauta da reunião, também foi feito um balanço dos últimos 60 dias e discutido novos projetos para 2023.

O Poder Executivo segue atuando em prol das ações iniciais para a abertura do Hospital Público Municipal, já anunciado na última semana. Entre as demandas está a realização do processo seletivo para contratação de equipe técnica e especializa na área da saúde.

Na reunião com os titulares das pastas, o prefeito fez um balanço dos desafios, avanços e demandas de cada secretaria. Dessa maneira, Luciano busca constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando os métodos fundamentais de administração como  planejamento, direção, controle e avaliação.

“Temos muitos desafios e não irão parar. Mas, concretizamos importantes demandas como o reajuste dos agentes de saúde e de controle de endemias, do magistério, ticket alimentação, salário em dia, implantação do Hospital Municipal, muitas obras em andamento no nosso município e agora chegamos ao momento de planejar os próximos passos, com muita confiança que muitas outras atividades importantes para a Terra dos Tropeiros estão à caminho”, ressaltou Luciano.

Publicado em sexta-feira, 04 de novembro de 2022