Centro Universitário FAESA e Ibatiba firmam convênio para capacitações e atendimentos

Cumprindo agenda em Vitória, na terça (08), o prefeito Luciano Pingo participou de uma reunião na sede do Centro Universitário FAESA. Na reunião foi reafirmada a parceria entre município e a instituição educacional que é referência no Estado quando o assunto é ensino superior.

A reunião foi realizada com o professor Lucas Fernandes Leal, que é Coordenador do curso de odontologia da instituição e acompanhada pelo presidente da Câmara de Ibatiba, vereador Fernando Vieira. Entre as ações da parceria estão capacitações dos colaboradores da Prefeitura, ações educativas em especial na área de saúde.

O prefeito Luciano Pingo afirmou que o dialogo com a universidade foi muito oportuno e que já está sendo definido uma grande ação para atendimentos gratuitos da população envolvendo estudantes da área de odontologia.

“Seguimos investindo fortemente na educação com o objetivo de ofertar oportunidades para nossos cidadãos e o diálogo com a Universidade FAESA é mais uma oportunidade não só para capacitações, mas também para demandas de atendimentos para a população”, explicou Luciano.

Publicado em sexta-feira, 11 de novembro de 2022