Ibatiba está de luto

A Prefeitura Municipal de Ibatiba decretou Luto Oficial por três dias em todo o município, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador da Câmara Municipal de Ibatiba, Jair Louback Gouveia acontecido na madrugada desta sexta (18).

Durante esses dias as Bandeiras Brasileiras, do Estado e do Município permanecerão colocadas à meio-mastro.

Jair, em todos os momentos da sua vida pública dedicou atenção ao próximo, participando ativamente de todas as atividades sociais da cidade como vereador, alem do seu papel importante na emancipação de Ibatiba.

O Decreto nº 125/2022 entra em vigor nesta sexta-feira (18) de novembro de 2022, data de sua publicação.

Jair também recebeu o Título de Comendador, conferido pela Câmara Municipal e foi um dos baluartes da Emancipação do Município.

Publicado em sexta-feira, 18 de novembro de 2022