Tudo Novo: CRAS e CREAS serão inaugurados nesta quarta (28)

Espaços amplos, climatizados e acessíveis, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS-Ibatiba) após ampla reforma será apresentado junto com o novo espaço de assistência, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A cerimônia de entrega dos dois espaços acontece, nesta quarta-feira (28), e as obras dos espaços no valor de quase R$ 1,3 milhão foi realizada em parceria com o Governo do Estado.

Os novos espaços irão garantir o aumento da qualidade dos serviços prestados de proteção social. Com isso, serão melhorados o acolhimento, o atendimento e a eficácia da intervenção do Sistema Único de Assistência Social (Suas) nos casos de ameaça ou perda de direitos de indivíduos ou famílias vulneráveis do município.

Publicado em segunda-feira, 26 de dezembro de 2022