Sebrae: Gestão recebe passaporte Cidade Empreendedora

Já está nas mãos do prefeito Luciano Pingo, o documento simbólico, que marca as ações cumpridas do programa do Sebrae “Cidade Empreendedora”.

O passaporte foi entregue nessa quinta-feira (23), pelo Diretor de Atendimentos do Sebrae-ES, José Eugênio Vieira, durante visita em Ibatiba.

O município também recebeu relatório completo sobre as metas já atingidas e novos desafios para o Executivo local e merece registro que cada ação conquistada é registrada com o carimbo do Sebrae, no ‘Passaporte’.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município.

“O SEBRAE é um grande parceiro dos municípios capixabas e alavanca o crescimento dos pequenos negócios em todo País. Gratidão toda equipe da instituição e também aos nossos colaboradores que participam das iniciativas”, destacou o Prefeito de Ibatiba.

Publicado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023