Processo Seletivo: Provas para diversas áreas acontecem neste domingo (19)

No domingo (19), serão realizadas as provas do Processo Seletivo Simplificado para diversas áreas de atuação na Prefeitura de Ibatiba. As avaliações objetivas serão realizadas pelo Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento Executivo (Ibade).

As vagas são para os cargos de agente de controle de endemias,  agente comunitário de saúde, agente de vigilância sanitária, monitor de creche, secretário escolar, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, tradutor e Intérprete de libras, auxiliar de cuidador (a) da Casa Lar e Cuidador (a) da Casa Lar, auxiliar de Secretaria Escolar , monitor educacional e de Cuidados Especiais, motorista de Ambulância e motorista de Transporte Sanitário, motoristas para  setores de Obras,  Interior e Transporte, agentes de limpeza e operário e serventes para serviços gerais, assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo e professor.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

O gabarito da Prova Objetiva será divulgado no dia 21 de março. Já o resultado final poderá ser divulgado a partir do dia 28 de março ou conforme critérios do processo seletivo.

Publicado em sexta-feira, 17 de março de 2023