Parceria com o Conselho Regional de Técnicos Industriais é debatida

O prefeito Luciano Pingo se reuniu, no último dia 14, com membros da diretoria do Conselho Regional de Técnicos Industriais do Espírito Santo (CRT-ES). A reunião aconteceu na sede do Conselho em Vitória.

Na agenda, Luciano dialogou com a equipe sobre parcerias entre a Prefeitura e o Conselho na inserção de profissionais na gestão administrativa.

A inserção poderá facilitar a realização de novas ações de politicas públicas mais acessíveis para o município no intuito de reduzir custos para a realização de obras públicas e ou serviços públicos.

“Muitas das vezes o município exige em editais de contratações de serviços públicos ou obras públicas, mão de obra de nível superior, que podem ser substituídas, legalmente, por mão de obra técnica. Ou seja, tornaria os projetos com custos mais acessíveis”, explicou o prefeito.

O Conselho Regional de Técnicos Industriais do Espírito Santo (CRT-ES) é um órgão de orientação e fiscalização garantindo o exercício e valorização profissional, pautado no compromisso com a qualidade, a ética e a segurança e desenvolvimento nacional.

Publicado em quarta-feira, 22 de março de 2023