10% de desconto: Pague o seu IPTU até o dia 28 de abril

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes a 2023 já foram disponibilizados aos moradores e o prazo com desconto de 10% para pagamento, da parcela única, segue até o dia 28 de abril.

Um bom negócio para o contribuinte e também para os investimentos na Terra dos Tropeiros. Quase 6 mil carnês foram entregues ao contribuintes de Ibatiba.

Quem não recebeu o carnê em casa (dentro do prazo de entrega programado) deve procurar na agência do Correios ou maiores dúvidas na Casa do Cidadão Vereador Célio Loura (Sentido Bairro Ipê).

Publicado em segunda-feira, 10 de abril de 2023