Prefeitura divulga Edital de Retificação para o concurso de Procurador

A Prefeitura de Ibatiba, por meio do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP) divulgou, nessa segunda-feira (10), o 1º edital de Retificação do concurso para Procurador nº 001/2023. O edital inclui isenção da taxa de inscrição na modalidade da Lei Estadual 10.607/2016 - doadores de medula óssea.

O candidato interessado em obter a isenção da taxa de inscrição, na modalidade da Lei Estadual nº 10.607/2016 deverá  solicitar no período estipulado no “Cronograma - Anexo I” do edital, mediante preenchimento do “Formulário de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição - Doador de Medula Óssea”, disponível no endereço eletrônico www.idcap.org.br.

Atenção! Confira a retificação completa, todas as informações necessárias e as exigências no portal concurso.

Link direto do concurso (Ibatiba) - https://www.idcap.org.br/informacoes/89/

Publicado em terça-feira, 11 de abril de 2023