Gestores de Ibatiba integram ações de discussão propostas pela Academia de Gestão Municipal 2.0

Na etapa de ações que integram os trabalhos de Gestão Sustentável do Município de Ibatiba, gestores municipais acompanharam, na quinta-feira (4), o lançamento da 2ª edição da Academia de Gestão Municipal a AGM 2.0. A agenda é voltada para a capacitação de atores municipais visando contribuir para a melhoria da gestão tendo assim um papel relevante no desenvolvimento regional sustentável (DRS). O evento foi realizado no Centro de Convenções, em Vitória.

O prefeito Luciano Pingo, também presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES) ressaltou que a Academia norteia o desenvolvimento equilibrado para as gestões. “A iniciativa de capacitar os gestores municipais e suas equipes é importante para que nossos municípios e o Espírito Santo continuem se destacando no Brasil quando o assunto é boas práticas sociais, econômicas e de sustentabilidade”.

A AGM 2.0 é uma realização do Governo do Estado, através da Casa Civil, do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) e da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES), Tribunal de Contas e SEBRAE.

Os servidores de Ibatiba, a assessora de Gabinete, Silvia Aparecida de Carvalho Scussulin, a diretora de Meio Ambiente Jaína Machado e os assessores Alexandre Oliveira e Daniel Maciel de Carvalho participaram das ações da 2ª Edição da AGM 2.0.

Publicado em segunda-feira, 08 de maio de 2023