ESPECIAL DIA DAS MÃES TERÁ OCUPA PRAÇA

No próximo sábado (13), a Prefeitura de Ibatiba por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo irá realizar o Ocupa Praça “Especial Dia da Mães.

O novo projeto da Prefeitura de Ibatiba será realizado na praça David Gomes, a partir das 18h30, com ação especial Dia das Mães. Gastronomia, artesanato, agroindústria, entre outros atrativos irão trazer de volta as famílias ibatibenses para ‘o coração da cidade’ e curtirem um bom momento de lazer.

De acordo com a secretária municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Gecinete Pimentel, a cada 15 dias, o projeto ‘Ocupa Praça’ será realizado. “Neste sábado teremos shows com a apresentações  culturais com o Encanto dos Tropeiros e também com o cantor Juá”, explicou Gecinete.

Na Terra dos Tropeiros tem muita diversão!

Publicado em quarta-feira, 10 de maio de 2023