Miss Ibatiba está na lista TOP 10 do Miss Universe ES 2023

Ibatiba segue fazendo história. Pela primeira vez, a Terra dos Tropeiros teve uma representante no maior concurso de Miss Universo ES. A Miss Ibatiba Aguina Cristina, de 20 anos, também Musa Floral do Caparaó, está entre o Top 10 do ‘Miss Unverse Espírito Santo 2023’.

A Miss Ibatibense participou, na última sexta-feira (12), do concurso realizado no SESC-Glória, em Vitória com a participação de 18 representantes do Estado.

“Muito orgulho de representar Ibatiba, de representar a minha história e fazer parte deste momento. So agradecer”, declarou a Miss Ibatiba, Aguina Cristina após o anúncio das Top 10.

De acordo com a organizadora do Concurso Miss Ibatiba, Carol Pontes, a nossa representante mereceu o destaque  diante da dedicação e persistência nas atividades de Miss.

“Aguina participou de um confinamento com cursos, conhecimentos e atividades programadas para as 18 candidatas do Estado, na semana anterior ao concurso, foi disciplinada e merece tanto destaque divulgando nossa Ibatiba”.

Miss Ibatiba 2023

Carol ainda anunciou que, nesta semana, já se iniciam as inscrições para o Concurso Miss Ibatiba 2023.

“As inscrições para o Miss Ibatiba 2023 já estão abertas e o link para inscrição está  disponibilizado na página do concurso. Para todas as ibatibenses que sonham com este reconhecimento já podem se preparar”, destacou Carol.

Link para acesso das inscrições: https://forms.gle/q6SiHVgFT9YEJyd88

Publicado em terça-feira, 16 de maio de 2023