Organização: Servidores discutem melhorias nas atividades da Coleta do Lixo

Nessa quarta-feira (17), o prefeito Luciano Pingo e as equipes das Secretarias Municipais: Meio Ambiente, Cultura e Turismo e de Obras e Serviços Urbanos se reuniram para discutir e alinhar algumas demandas para realizar os trabalhos da coleta de lixo no município.

Na pauta da reunião, também foi discutido com os agentes responsáveis pela limpeza urbana os novos horários da rota da coleta, estabelecidos por meio do decreto municipal nº 45/2023.

“A rota foi toda reestruturada e analisada pela equipe para melhor atender as regiões do município. É de extrema importância frisar que os trabalhos só serão efetivos com a contribuição da população respeitando os horários de descarte conforme  o horário da coleta já divulgado”, explicou a diretora de Meio Ambiente Jaína Machado.

O prefeito Luciano Pingo também destacou a colaboração dos moradores: “Diálogo importante com os nossos colaboradores para que, mais uma vez,  as medidas adotadas  pela gestão atendam as necessidades do município. E volto reforçar manter a cidade limpa é dever de todos, então seguimos juntos para manter a Terra dos Tropeiros sempre limpa”, pontou.

Publicado em quinta-feira, 18 de maio de 2023