Defesa Civil e Corpo de Bombeiros combatem incêndio em Ibatiba

Em menos de 30 dias, a Defesa Civil de Ibatiba acionou o Corpo de Bombeiros para combater dois incêndios em residências no município. As ações foram rápidas e ninguém saiu ferido.

Nessa quarta-feira (24), um incêndio foi registrado no Promorar I, bairro São Sebastião. Uma casa pegou fogo e a suspeita que tenha iniciado um incêndio após um curto circuito. Um senhor precisou de atendimento médico.

Já na última semana, no Bairro Novo Horizonte, uma residência também pegou fogo necessitando da ação rápida dos agentes de combate a incêndio.

De acordo com o membro da Defesa Civil de Ibatiba, Willian Dias Soares, o acionamento do Corpo de Bombeiros foi rápido e mesmo com alguns prejuízos materiais, não existiu danos a vida humana.

Defesa Civil

Em casos de emergência acione a Defesa Civil de Ibatiba pelo telefone: (28) 99955 – 7763.

Publicado em quinta-feira, 25 de maio de 2023