Prefeitura busca conhecimento em evento de tecnologia ESX 2023

Visando trazer mais conhecimento em tecnologia e inovação para a Prefeitura de Ibatiba, gestores municipais participaram do Innovation Experience (ESX 2023).

O maior encontro de inovação do Espírito Santo, com o tema ‘A inovação não para’, foi realizado em Vitória, na Praça do Papa,  entre os dias 2 a 4 de junho.

O prefeito Luciano Pingo, também presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) participou do ESX 2023 e destacou a importância do espaço para gestores que buscam inovação.

“A nossa participação no evento demonstra para o mercado que os municípios estão atentos às mudanças e tendências em tecnologia. Estamos todos buscando sempre organizar e inovar na gestão pública. Isso contribui para aumentar a visibilidade das Prefeituras que estão atuando para atrair investimentos e oportunidades, como estamos fazendo na Terra dos Tropeiros”, destacou Luciano.

Também esteve presente o Vereador de Ibatiba João Pedro Rocha e Alunos do Ifes do município, além de dezenas de lideranças do Estado.

Publicado em segunda-feira, 05 de junho de 2023