Prefeitura recebe visita do Presidente do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES)

Na manhã desta quarta (09), gestores de Ibatiba receberam a visita institucional da equipe do  Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES). A reunião foi liderada pelo presidente do Tribunal de Contas, Rodrigo Chamoun, com a presença do prefeito Luciano Pingo, secretários municipais e servidores da Procuraria e Controladoria-Geral do Município.

O diálogo marca a preocupação do TCE e Prefeitura no objetivo de garantir segurança jurídica e contábil, além de orientações aos gestores. O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito destacando ainda diversos assuntos sobre a Gestão Municipal.

O prefeito Luciano Pingo deu boas-vindas aos membros do TCE-ES e apresentou seu secretariado. Ele fez um breve relato da situação econômica do município, destacando avanços em diferentes áreas.

“Esse é um encontro de extrema importância para os Gestores e para a população de Ibatiba que verifica e acompanha a atuação da Prefeitura. Dialogamos sobre diversos temas e, principalmente, sobre o andamento, dentro das Responsabilidades Legais da gestão municipal”, disse o prefeito Luciano Pingo.

Participaram ainda da visita os integrantes da Secretaria Geral do Controle Interno do TCE, o secretário geral Donato Volker, a secretária Flavía Hotz, Rodrigo Ferreira, secretário de Comunicação do TCE, Rodrigo Sant’Ana, a secretária de Políticas Públicas, Claudia Mottiello e as assessoras de Comunicação, Alexia Lírio e Mariana Montenegro e a Secretária Contábil, Simone Velten.

Publicado em quarta-feira, 09 de agosto de 2023