“Altos Papos” leva informação e descontração aos estudantes da rede de ensino

Altos Papos e Torneio da Juventude de Xadrez são algumas das atividades já realizadas na Semana Municipal do Estudante e da Juventude, proporcionando momentos de muita informação e descontração aos estudantes da rede de ensino de Ibatiba. As ações que iniciaram nesta terça-feira (08) e seguem até o próximo domingo (13).

A Semana é uma realização da Prefeitura de Ibatiba, Câmara Municipal e Arena Caparaó Gaming e tem o objetivo de promover  diversas ações voltadas para cultura, informação e lazer. A Iniciativa ainda tem como referência a data do Dia do Estudante comemorado, amanhã, 11 de agosto.

Confira nas imagens um pouquinho do evento, nesta semana. Já nesta quinta-feira (10), o Torneio de Xadrez na Escola de Tempo Integral Adelaide Rodrigues iniciou logo cedo, desde às 7h. Já às 18h acontece o Play-offs do Campeonato da Juventude de Minecraft na rena Caparaó Gaming.

Publicado em quinta-feira, 10 de agosto de 2023