Mutirão de Limpeza: Prefeitura Mais perto de Você em Santa Clara

Nesta terça-feira (5), já começou na comunidade de Santa Clara os serviços da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos dentro das ações do Mutirão.

Os trabalhos contam com serviços de varrição, retirada de entulho, capina, pequenos reparos, lavagem dos espaços com o apoio do caminhão-pipa. Os serviços são importantes para diminuir os transtornos à população e para melhorar a circulação nos espaços público da comunidade.

Na próxima sexta-feira (8), Santa Clara recebe o evento Festa Legal na Terra dos Tropeiros. Shows e o Mutirão de serviços públicos fazem parte da ação na comunidade, neste fim de semana.

Prefeitura Mais Perto de Você

O projeto Prefeitura Mais Perto de Você com o Mutirão de Serviços Públicos acontece no sábado (9),  das 8h às 17h. A ação vai contar com todas as Secretarias Municipais  ofertando aos moradores os principais serviços da administração. Marcação de consultas médicas, marcação de exames, solicitação de documentos, orientações jurídicas, assistência, cultura e lazer fazem parte do Mutirão que será realizado na comunidade.

Publicado em terça-feira, 05 de setembro de 2023