Fundo Cidades: Campo de Futebol de Santa Maria de Baixo recebe iluminação em parceria com Estado

A iluminação do Campo de Futebol de Santa Maria de Baixo foi aprovada e quem atestou foram os times de estrelas do futebol brasileiro e de Ibatiba convidados especiais para a inauguração de mais uma grande obra entregue aos cidadãos ibatibenses. No sábado (01), autoridades, moradores e convidados acenderam as luzes do campo.

O campo recebeu a iluminação por meio por meio da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Ibatiba. Um investimento de mais de R$ 100 mil, através do Fundo Cidades.

Instalação elétrica com padrão de entrada e rede de distribuição; incluindo cabos, disjuntores, 4 postes com 6 refletores de alta potência foram algumas das intervenções realizadas na obra.

“A iluminação destes campos de futebol era uma reivindicação antiga desta comunidade e agora foram atendidas em mais uma parceria com o Governo do Estado”, destacou o Prefeito Luciano Pingo.

O jogo especial contou com a participação do Time das Estrelas do Futebol Brasileiro e equipe Master de Ibatiba. Prestigiaram ainda a inauguração do Campo a Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto do Santos, os Vereadores Leonardo David Alexandrino de Carvalho e Paulinho do Eucalipto, o Ex-Presidente do Legislativo Fernando Vieira, o ex-vereador Elias Candido da Silveira, o Procurador-Geral da Prefeitura, Victor Oliveira.

Publicado em terça-feira, 04 de junho de 2024