Santa Maria: Prefeitura inaugura reforma de mais uma Quadra Poliesportiva

Os investimentos na educação não param e a Prefeitura inaugurou mais uma importante obra para as comunidades rurais, agora em Santa Maria. Na sexta-feira (21), foi apresentado para os moradores a nova Quadra Poliesportiva João José de Freitas (Dé Olindo) na Escola Municipal após a reforma-geral.

Gestores municipais fizeram a entrega da obra, além de uniformes para os alunos da Escola Municipal. A reforma realizada com recurso próprio, num investimento de mais de R$ 170 mil em melhorias estruturais, que vão beneficiar estudantes e toda a comunidade.

A cerimônia especial contou ainda com show do cantor Odair de Paula que carimbou o sucesso do trabalho concluído.

As obras incluíram os serviços de reconstrução do piso, com nova pintura e demarcação, recuperação e pintura da estrutura metálica, instalação de alambrado, substituição das traves de futebol, instalação de cobertura no acesso à quadra, revisão elétrica geral, incluindo a substituição dos refletores para LED, dentre outros.

Além dos moradores, entre eles muitos pais e alunos, estavam presentes o Prefeito Luciano Pingo, a Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno, a Secretária Municipal de Educação Elizete Moteniro, a Secretária Municipal de Administração Bruna Loura,  a Diretora da Escola Glória Fátima Ribeiro Moura, o vereador João Pedro Carvalho Rocha, além de lideranças locais e familiares do saudoso Senhor João José Freitas, Sr. Dé Olindo.

“Em oito anos, esta é a segunda reforma que realizamos aqui na escola. Aqui terá prática esportiva com todos os recursos e também infraestrutura. A entrega de hoje se soma a inúmeros outros investimentos que nós estamos fazendo e que garante para esta comunidade qualidade de vida e oportunidades”, declarou o Prefeito Luciano Pingo durante a solenidade de inauguração.

Publicado em segunda-feira, 24 de junho de 2024