Prefeitura nomeia equipe de transição de mandato

O prefeito de Ibatiba Luciano Pingo, por meio da Portaria nº 281/2024, nomeou, nesta quinta-feira (17), a equipe de transição de mandato do atual gestor e do candidato eleito ao cargo de prefeito de Ibatiba. No último dia 15, a Prefeitura também publicou o Decreto Municipal nº 100/2024 sobre o processo de transição de Governo.

De acordo com o Decreto, a equipe de transição tem o objetivo de propiciar informações necessárias para implementação do novo governo municipal.

Na composição da equipe de transição do atual prefeito estão o Controlador Municipal Alex Favoreto Soares, o Procurador da Prefeitura Victor Vieira Pim de Oliveira, o Coordenador de Transparência Edmundo Godoi de Oliveira; a Secretária de Administração Bruna Ferreira Neto Loura, e o Secretário Municipal de Finanças Gabriel de Freitas Cordeiro.

Enquanto a equipe de transição do novo prefeito será composta por: Sâmela Cristina de Souza, Fábio Ambrozio Nascimento Trindade, Marcelo Leite da Silva, Adalmário de Lacerda Soares Teixeira, e Silvio Rodrigues de Oliveira.

Segundo o artigo 1º do decreto mencionado, é obrigatório que os titulares e os órgãos da Administração Pública Municipal forneçam os dados solicitados pelas equipes de transição.

O decreto ainda prevê que os trabalhos da equipe de transição devem ser previamente agendadas e registradas em atas também sendo proibido a retirada de quaisquer documentos, arquivos, equipamentos das dependências dos órgãos municipais.

Acesse:

DECRETO