Creche realiza Cantata de Natal na Praça

Ontem (14), as crianças da Creche Municipal Bem Me Quer, com vestes de Papai Noel, se apresentaram em uma Cantata na Praça David Gomes.

Elas entoaram cantos Natalinos e encantaram quem passou por lá.

Diretora da Creche, Eliana Araújo Antunes Gouvêa, falou sobre o projeto:

“É momento de confraternização, onde a gente vai encerrando o ano buscando muita paz, muita harmonia; transmitindo isso para elas, para que cresçam cidadãos conscientes de que o Natal não é somente uma festa de presentes, mas sim uma festa de muito amor".

‘Parabenizo todos os envolvidos nesta brilhante apresentação natalina e que Deus possa continuar abençoando todos nós. Não pude participar, mas recebi inúmeros depoimentos positivo do trabalho e da alegria das nossas crianças. Obrigado Professores e demais colaboradores da Creche”, declarou o Prefeito Luciano Pingo.

Publicado em sexta-feira, 15 de dezembro de 2017