Defesa Civil: Vistoria em pontes de concreto

Nos últimos dias, a Defesa Civil Municipal e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vistoriaram pontes de concreto em Santa Clara, na localidade conhecida como Morro da Gleiciane; no Cafarnaum e em Criciúma, próximo à propriedade da Dona Maria Catarina.

O objetivo das diligências foi identificar os danos causados na estrutura viária destas áreas pelas chuvas recentes, e providenciar as medidas cabíveis para os devidos reparos.

Em relação ao Cafarnaum, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Transportes e Interiores, está providenciando um caminho alternativo aos moradores.

Já as soluções para Santa Clara e Criciúma ainda estão sendo analisadas, para que seja dado um parecer o mais rápido possível.

A Prefeitura pede a compreensão da população e alerta para a necessidade de se evitar transitar nas áreas afetadas. A municipalidade está trabalhando para resolver com agilidade os problemas.

Publicado em segunda-feira, 08 de janeiro de 2018