Melhoria de estradas: patrolamento em Santa Maria e Santa Clara

Essa semana foi realizado o patrolamento de estradas rurais nas comunidades Santa Maria e Santa Clara.

Uma das frentes de trabalho da Secretaria de Interior e Transporte foi direcionada para o patrolamento da estrada mestre na cabeceira da Santa Maria e, simultaneamente, outra frente de trabalho ficou responsável pelo patrolamento de “galhos” de acesso na comunidade de Santa Clara, onde também foram realizadas melhorias com Carregadeira na área próxima ao Senhor Tião Ricardino.

O nivelamento da pista melhora as condições de tráfego e recupera danos acusados pelas chuvas.

A melhoria de estradas rurais é trabalho contínuo, trabalho que não para!

Publicado em quinta-feira, 03 de maio de 2018