Mais um mutirão oftalmológico em Ibatiba

Na última segunda-feira (02), um novo mutirão oftalmológico foi realizado com a vinda, para Ibatiba, de um consultório móvel. Essa ação promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, está garantindo diminuição do tempo de espera por uma consulta e evitando deslocamentos.

Só ontem, foram realizadas 50 consultas, que somadas as ações anteriores totalizam mais de 300 atendimentos, gratuitos e dentro do município. É a terceira vez do consultório na Praça David Gomes e ele já esteve também, de forma Inédita, em Criciúma e Santa Clara.

A Secretaria de Saúde explicou que os agendamentos se deram através dos pedidos existentes no órgão e informou que ainda esse mês uma nova ação está programa em comunidade rural.

Publicado em quarta-feira, 04 de julho de 2018